Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Administração municipal abandona e fiscalização Federal interdita Unidade “precária” de saúde

- anúncio-

Parte do Hospital Municipal de Cerejeiras foi interditada pela fiscalização federal, nesta quinta feira (29/09/2016), por falta de condições de atendimento, a fiscalização federal deixou um adesivo na porta (interdição ética).

A reportagem da Folha de Vilhena esteve no local e a Diretora do Hospital Marli, sonegou informações, tentando minimizar o fato, mas conforme informações levantadas, o centro cirúrgico e maternidade estariam atendendo sem as mínimas condições.

hosp3

- Advertisement -
- Advertisement -

A fiscalização federal já baixou algumas recomendações desde o início do mandato da atual administração, contudo nenhuma providência foi  tomada, a maternidade e centro cirúrgico em péssimas condições e sem material humano preparado para pronto atendimento, inclusive o banco de sangue foi fechado, assim se precisar de uma bolsa de sangue para atender um ferido, teriam que recorrer aos municípios mais próximos.

- Advertisement -

A fiscalização ainda verificou que falta de recursos federais não é, pois todo mês o hospital municipal recebe para prestar um atendimento humano e adequado, sendo apenas falta de vontade e amor pelo próximo do administrador de plantão, maiores informações no transcurso do dia.

hosp1

hosp

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas