Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Epilepsia sob Nova Perspectiva”: projeto de conscientização sobre epilepsia será realizado em Vilhena

- anúncio-

O evento que tem início às 8 horas da manhã e término às 18h é aberto ao público, especialmente às pessoas com epilepsia, familiares e interessados pelo assunto. 

epilepsia

Acontece nesta sexta-feira, 23 de setembro, a partir das 08h no auditório da Faculdade AVEC de Vilhena a apresentação do Projeto: “Epilepsia sob nova perspectiva” que tem como palestrantes a Drª. Maria Carolina Doretto (Doutora em Fisiologia e Neurociência, professora da Universidade Federal de Minas Gerais e presidente de Federal Brasileira de Epilepsia – EPIBRASIL) e o Dr. Li Li Min ( Doutor em Neurociências, professor titular da UNICAMP e Presidente Fundador da Assistência à Saúde de paciente com Epilepsia – ASPE).

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento tem por finalidade conscientizar a sociedade, discutindo os problemas enfrentados pelas pessoas com epilepsia, além disso, busca-se soluções, objetivando viabilizar o projeto na busca de uma melhor qualidade de vida para essas pessoas e seus familiares.

- Advertisement -

O evento que é organizado pelo Ministério Público em parceria com o CAOP-SAÚDE (Centro de Apoio Operacional da Saúde) é aberto ao público e contará com a presença de profissionais de saúde dos sete municípios do cone sul do estado.

Mais informações podem ser obtidas através do seguinte número telefônico – 69 3126-3989.

Texto e foto: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas