Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


INDIGNAÇÃO: poeira na seca e lama na chuva, essa é a realidade dos moradores do Bairro Embratel

- anúncio-

lama no Embratel

Se os moradores do Bairro Embratel já sofrem diariamente com o acúmulo de terra e, por conseguinte com a poeira na época da seca, quando a chuva chega as coisas tendem a piorar, foi isso o que aconteceu na semana passada naquele bairro durante a chuva que caiu na cidade.

Bastaram alguns minutos de chuva para que as ruas virassem um lamaçal, irritando ainda mais os moradores que já não aguentam tanto descaso por parte da administração municipal, tendo em vista que as obras para a colocação da tubulação de esgoto simplesmente não foram concluídas, deixando buracos abertos e muita terra espalhada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um vídeo enviado por uma internauta mostra a realidade daquele bairro, como pode-se perceber no vídeo, os motoqueiros e ciclistas patinam na lama após a chuva. “A primeira chuva caiu e os moradores do Bairro Embratel puderam sentir na pele, a realidade que vão enfrentar nos dias de chuva. Este ano é ano político, será que vão resolver o problema antes das eleições e retomar as obras antes da chuva? diz revoltada a internauta.

- Advertisement -

Outros bairros da cidade também estão nessa mesma situação. Promessas foram feitas, mas nada foi feito, tanto é que hoje as ruas estão abandonadas.

Veja vídeo:

 

Texto e foto: Redação

Vídeo: Internauta

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas