Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-prefeito vilhenense não se manifesta em processo, justiça não o localiza e juiz decreta prisão

- anúncio-

marlon diona
Foto: Reprodução Facebook

No dia 16 de agosto, o Juiz de Direito, Adriano Lima Toldo, da 2ª vara criminal em Vilhena decretou a prisão preventiva do ex-prefeito, Marlon Donadon que hoje reside no país vizinho da Bolívia, onde está cursando medicina.

Marlon Donadon governou a cidade em 2005 – 2008, após isso, ele se tornou réu em várias ações tanto na esfera cível quanto na penal e o mesmo não está sendo localizado para se manifestar aos processos pelo qual ele responde.

De acordo com o despacho do juiz de direito em uma das ações penais, a justiça realizou inúmeras tentativas com o intuito de obter o cumprimento da carta rogatória expedida para a citação do ex-mandatário na cidade de Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, para que o mesmo se defenda em uma das ações penais, mas não obtiveram sucesso, inclusive fora realizada a citação por edital, mas assim mesmo, Marlon Donadon não apresentou resposta à acusação e nem constituiu advogado. Assim, o magistrado, suspendeu o processo, declarando Marlon Donadon revel, visto a sua não localização no endereço informado e por não haver notícias de seu paradeiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Nos termos do art. 366 do Código de Processo Penal, declaro suspenso o processo e também o curso do prazo prescricional. Considerando que o réu está em local incerto e não sabido, causando transtornos à instrução criminal e demonstrando não ter interesse em se submeter à aplicação da lei penal, DECRETO-LHE A PRISÃO PREVENTIVA, para conveniência da instrução criminal e aplicação da lei penal” – Juiz de Direito

- Advertisement -

Consta nos autos que Marlon Donadon, nos anos de 2003 e 2005 a 2008, com vontade livre e consciente, fez doação de imóvel, dispensando licitação fora das hipóteses previstas em lei, tendo infringido o disposto no artigo 89 da Lei nº. 8.666/93 (Lei das Licitações).

 

 

Texto: Redação

Foto: Reprodução Facebook

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas