Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Candidato a vereador, Sargento Suchi acredita na renovação da Câmara de Vereadores

- anúncio-

NA LUTA POR VOCÊ – LEMA DO CANDIDATO

5e28925b-8711-44b8-a3b0-5b364306e7ee

O nome do Sargento Suchi foi a escolha assertiva de todos os membros do 3º Batalhão da PM, devido ao bom trabalho por ele realizado na P-Tran e no próprio batalhão. Mais de 90% dos policiais militares escolheram o nome do Sargento para representá-los

- Advertisement -
- Advertisement -

Marinheiro de primeira viagem”, mas com muita garra para trabalhar, Carlos Antônio de Jesus Suchi, conhecido por todos como Sargento Suchi é candidato a vereador nas eleições deste ano. Filiado ao Partido Trabalhista Nacional – PTN há algum tempo, o candidato que há 29 anos está na Polícia Militar, já está em campo levando sua mensagem e plataforma de trabalho a toda a população para conseguir assim umas das 13 vagas disponíveis na Câmara de Vereadores de Vilhena.

- Advertisement -

O candidato que visitou na manhã desta sexta-feira, 19, a redação do site Folha de Vilhena, destacou durante a entrevista que acredita na renovação da Câmara de vereadores nestas eleições, tendo em vista que a população está cansada da atual conjuntura política pela qual o município atravessa. “Nestas eleições, a população vai dar sua resposta de renovação nas urnas”.

Pernambucano de nascimento, mas 100% vilhenense já que reside na cidade há 28 anos, o Sargento Suchi comentou ainda que desde o início da sua pré-candidatura sempre contou com o apoio de toda sua família inclusive da sua família chamada polícia militar. “O apoio e a confiança da minhas duas famílias foram peça-chave para que hoje eu esteja aqui falando sobre uma nova etapa na minha vida. É a primeira vez que concorre a um cargo político e sei como a política é vista hoje na sociedade, mas isso não quer dizer que todos são iguais, a Câmara precisa de pessoas de coragem, pulso firme para fiscalizar e sobre tudo de pessoas de boa índole”, frisou o candidato.

O candidato a verador, Sargento Suchi (ao meio) junto com sua equipe de trabalho em visita à redação do site Folha de Vilhena
O candidato a verador, Sargento Suchi (ao meio) junto com sua equipe de trabalho em visita à redação do site Folha de Vilhena

Ainda durante a entrevista, o candidato ressaltou que levantará bandeiras em prol da Polícia Militar, saúde, educação, cultura, e segurança entre outras áreas que hoje encontram-se em situação crítica, ou seja, abandonadas pelo Poder Público municipal. Ele também mencionou que já está visitando os bairros que precisam de um novo olhar, assim como a zona rural levando sua mensagem de mudanças para Vilhena.

O candidato que conta com o apoio do deputado estadual Jesuíno Boabaid defensor das carreiras militares está engajado nesta nova etapa da sua vida e promete fazer um bom trabalho sempre pensando no bem de toda a população vilhenense.

O Sargento Suchi está na coligação A VONTADE DO POVO III – PC do B, PT do B, PTN e PSB.

 

 

Texto: Redação

Fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas