Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SAAE lança itinerário para coleta de lixo que deve ser cumprido pela empresa terceirizada

- anúncio-

O itinerário foi recebido nesta última terça-feira, 16 de agosto, e será válido por esta semana, são  5 rotas

saae

A empresa atualmente responsável pela coleta de lixo de Vilhena é a Limp Serv – Arquimedes Isaac de Almeida Serviços me, e a mesma iniciou o serviço no dia 01 de agosto. De acordo com o Diretor Geral do SAAE, Pedro Henrique da Paz Batista todo o serviço está sendo regularizado.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Limp Serv – Arquimedes Isaac de Almeida Serviços me,  conta com caminhões coletores, equipamentos e funcionários, assim, um itinerário fixo para esta semana foi traçado e os caminhões começaram a recolher o lixo com destino ao aterro sanitário.

- Advertisement -

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos – SAAE, lançou o itinerário nesta semana e o mesmo deve ser cumprido pela Empresa responsável para a coleta de resíduos sólidos na cidade de Vilhena e nos distritos de Nova Conquista e São Lourenço.

O documento foi entregue pela vereadora Valdete Savaris durante a sessão da Câmara dos Vereadores que aconteceu nesta última terça-feira, 16 de agosto.

“O atraso na coleta de lixo é constante, por isso, cobrei do órgão uma tabela ordenada para que a população possa ficar sabendo quando e em qual determinado bairro será atendido”, disse a vereadora.

Segue em anexo o itinerário:

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas