Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Convenção do PMDB em Pimenteiras confirma João Miranda para reeleição

- anúncio-

ree

A convenção do PMDB, que formou a coligação com o PSDB, PSD, PSDC e PT, definiu o nome do atual prefeito de Pimenteiras, João Miranda, como o candidato à reeleição pelo município.

O encontro foi no auditório da Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira, 05, onde reuniu os correligionários e simpatizantes dos cinco partidos.

- Advertisement -
- Advertisement -

João Miranda vai concorrer à reeleição ao lado do seu candidato à vice-prefeito, Valdelito da Silva Rocha (PSDB), mais conhecido por  Baiano, que já administrou o município de Pimenteiras de 1997 até 2000.

- Advertisement -

A coligação do PMDB, PSDB, PSD, PSDC e PT apresentou durante a convenção 16 candidatos que concorrerão a uma das nove cadeiras na Câmara de Vereadores. Os presidentes dos partidos coligados devem apresentar a relação dos candidatos junto à Justiça Eleitoral com sede em Cerejeiras na segunda-feira, 08.

O slogan escolhido para representar a campanha será: Trabalho e Honestidade continuam.

Disputa – A corrida sucessória em Pimenteiras, além de João Miranda, pleitearão ainda a prefeitura os candidatos Olvindo Luiz Dondé (PDT), que disputará com sua vice Valéria Garcia (PP) e Nei da Linha 08 (PSB) na majoritária com a Professora Irene (PTB).

A reportagem do Bastidores de Rondônia esteve me Pimenteiras para acompanhar as convenções, mas não chegou à tempo de cobrir a reunião que definiu os nomes de Dondé e Valéria. O site está à disposição de sua assessoria para publicar informações da realização dos partidos PP, PDT, PV e PMN.

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas