Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeiras: convenção oficializa candidaturas e Airton Gomes e Lisete Marth vão à reeleição

- anúncio-

dobta

Oito partidos reunidos na câmara municipal de vereadores, reunidos numa coligação dos partidos como PP, PV, PHS, PROS, PR, PDT, PTB e PSDB, que homologou seus candidatos a prefeito, vice-prefeita e vereadores, em Cerejeiras, na tarde desta sexta-feira (05/08).

O Partido Progressista (PP) foi quem encabeçou o grupo, indicando o nome de Airton Gomes (PP) como prefeito e vice-prefeita Lisete Marth (PV) para reeleição, no município.

- Advertisement -
- Advertisement -

A convenção aconteceu com a presença da população, que foram prestigiar o lançamento das candidaturas. Ficou definido que a coligação para majoritária receberá o nome de “Fazer Cerejeiras avançar ainda mais. É o nosso desafio”.

- Advertisement -

Após a aclamação dos nomes de Airton Gomes e Lisete Marth, como pré-candidatos a reeleição, foi dada a palavra para cada um dos presidentes dos partidos.

Na sequência usou a palavra a pré-candidata a vice-prefeita Lisete Marth, agradeceu ao prefeito e a confiança de todos na sua pessoa, principalmente do seu partido, em busca da continuidade do progresso do município, seja maior do que ambições pessoais.

O pré-candidato a reeleição Airton Gomes, iniciou sua palavras, agradecendo a presença de todos e pede aos cerejeirenses o apoio para reeleição. Agradeceu o apoio dos presidentes de partidos e dos candidatos a vereadores que tem idealismo de mudar a história da cidade, em transformar no desenvolvimento.

Destacou o trabalho dos atuais vereadores, junto a sua administração, que sempre foram parceiros dele e da população, onde são responsáveis por várias emendas parlamentares que trouxeram mais infraestrutura para o município.

Em convenção foram definidas duas coligações a vereadores, na coligação do PV, PROS e PHS, com 17 candidatos a vereadores e na coligação do PTB, PSDB, PP, PR e PDT, com 17 candidatos a vereadores.

 

Texto e fotos: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas