Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dupla Marcos e Belutti anima a segunda noite da EXPOVIL 2016

- anúncio-

IMG_4550

Mais um show nacional de sucesso aconteceu na noite de quinta-feira, 07 de julho durante a realização da 31ª EXPOVIL 2016.

IMG_4555

- Advertisement -
- Advertisement -

A dupla sertaneja que chegou em Vilhena por volta das 14h de quinta-feira, foi a responsável pelo segundo show de uma das festas agropecuárias mais importantes do cone sul do estado.

- Advertisement -

IMG_4559

IMG_4560

Com 08 anos na estrada Marcos e Belutti que já é considerada como umas das duplas de maior destaque no cenário nacional, animou e levantou a galera que aguardava ansiosa pelo começo do show.

IMG_4556

Com arena, arquibancadas e camarotes totalmente lotados, a dupla cantou e encantou a todos com seus sucessos, interagindo de todas as formas com a população que sabia cada música por eles cantadas.

Foto: Ariadne Vargas
Foto: Ariadne Vargas

Antes do início do show, a dupla recebeu no camarim, a imprensa local, organização e fãs.

marcos e belutti

SOBRE A DUPLA

Marcos e Belutti subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008. O cenário? A Villa Country, uma das maiores casas sertanejas do Brasil, localizada na capital paulista. A estreia perante ao grande público foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso.

marcos e belutti 1

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

marcos e belutti 2

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. Agora, em 2016, a música “Romântico Anônimo” segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas desde o seu lançamento, em 15 de fevereiro. São estes os motivos pelos quais Marcos e Belutti colhem cada vez mais os frutos do sucesso e se mantém no topo das paradas.

   marcos e belutti 3

  

 

Programação para os próximos dias:

8/7 sexta-feira

20h – Rodeio Profissional

Sorteio de 1 automóvel

Show com Marcos Paulo & Marcelo

9/7 sábado

20h – Rodeio Profissional

Sorteio de 1 automóvel

Show com Bruno & Barreto

10/7 domingo

12h – Leilão Martendal

20h – Final do Rodeio Profissional

Queima de Fogos

Sorteio de 1 automóvel

Show com Wesley & Maurício

– Em todos os dias haverá exposição de animais, bens e serviços, bem como palestras técnicas e concursos de animais.

– Em todos os dias acontece durante a Expovil, a Fenevile (Feira da Indústria e Comércio de Vilhena), no Salão de Eventos do Parque de Exposições. Funcionamento das 19h às 24h.

 

 

Texto: Redação

Foto: Redação/Assessoria Aviagro

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas