Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vítima de roubo é jogada de carro em movimento por bandidos armados

- anúncio-

(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

Um homem foi jogado de seu próprio carro em movimento pelos assaltantes que empreenderam o roubo na noite dessa terça-feira (07) de agosto, em frente a uma residência do bairro Jardim América, de acordo com o boletim de ocorrências registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

Segundo as informações, a vítima estava chegando em sua residência no momento em que foi abordada por dois indivíduos de características comuns – onde um deles portava uma arma estilo pistola de cor preta – e anunciaram o roubo. Os assaltantes aproveitaram para entrar na casa, onde mantiveram a vítima refém, e pegaram alguns pertences como um porta cartão (contendo 04 cartões de crédito) e a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Após roubarem os objetos e o dinheiro, os homens pegaram a vítima e a colocaram em seu próprio carro deitada no assoalho, enquanto eles dirigiam para uma zona rural do município. Em determinado quilômetro de uma estrada rural os bandidos, na tentativa de se livrar da vítima, a jogou do carro em movimento.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

O veículo foi encontrado algum tempo depois pela polícia não muito distante do local onde os homens jogaram a vítima, que machucou a perna e o braço esquerdo (por causa do cascalho contido na rua), e dentro do veículo foram encontrados um rolo de cordas e a Carteira de Trabalho da vítima.

- Advertisement -

O veículo foi apreendido pela polícia e o boletim foi lavrado para que futuras medidas cabíveis possam ser tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas