Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Três acidentes de trânsito são registrados na cidade de Vilhena nesta segunda-feira (06)

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Três acidentes de trânsito com vítimas e um episódio de omissão de socorro foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, ocorridos na última segunda-feira (06) de agosto.

O primeiro acidente aconteceu no bairro Nova Esperança, com a colisão entre uma motocicleta e um automóvel, durante a tarde de segunda-feira. De acordo com o depoimento prestado, o condutor do veículo seguia sentido ao bairro Nova Esperança/Solar quando tentou fazer um retorno e bateu em uma motocicleta que seguia sentido contrário. A condutora do veículo portava licenciamento atrasado, e foi notificada. A condutora da moto foi encaminhada ao pronto socorro por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

O segundo acidente também aconteceu durante a tarde do dia 06, em uma rua do bairro 5°BEC. Segundo o boletim de ocorrências, o acidente envolveu um ônibus e uma bicicleta, onde uma colisão lateral teria deixado ciclista e passageiro feridos. Conforme informações, a ciclista tentou desviar de um carro estacionado no acostamento quando acabou colidindo com o ônibus que passava no momento. O motorista do veículo havia parado, verificado a situação – e como uma testemunha se ofereceu para levar as vítimas até o Hospital – ele foi embora. Questionado do porquê não socorreu às vítimas, o motorista do ônibus alegou que contava com a ajuda que a testemunha estava prestando, e que iria ver as vítimas posteriormente, sendo encaminhado para a UNISP para outros procedimentos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O último acidente foi registrado na noite do mesmo dia, na Avenida 8225, bairro Alto dos Parecis. De acordo com os registros a vítima, que conduzia uma motoneta, não se recordava do que aconteceu, mas sofreu um corte no rosto e algumas escoriações pelo corpo, sendo levada por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

- Advertisement -

Em todos os casos os boletins foram lavrados para que as providências cabíveis sejam tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas