Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Promotores de Justiça de Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras participam de reuniões do PGJ Presente

- anúncio-

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Airton Pedro Marin Filho, participou na tarde desta segunda-feira, 13, do encontro com Promotores de Justiça da Comarca de Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras dentro do Projeto PGJ Presente, na sede da Promotoria de Justiça de Vilhena. Essa é a primeira rodada de visitas do Procurador Airton Pedro Marin Filho como parte do Projeto PGJ Presente em 2018, cujos primeiros encontros ocorreram em 2016 e percorreu, à época, todas as comarcas do Estado.

Além dos Promotores de Justiça da Comarca de Vilhena, Cerejeiras e Colorado do Oeste, participaram do encontro o chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Aluildo de Oliveira Leite;  coordenador de Planejamento e Gestão, Jorge Romcy e o Secretário-Geral, Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva de Faria.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Procurador-Geral de Justiça explicou que o principal objetivo dos encontros com os Membros do MP/RO é apresentar um raio-x com os dados técnicos, financeiros e orçamentários da Instituição. Na oportunidade, também foram apresentados os avanços e desafios institucionais, proporcionando ampla discussão e espaço para apresentação de sugestões visando o aprimoramento estrutural e funcional da instituição, consolidando assim a prática da transparência no âmbito do MP/RO.

- Advertisement -

Os encontros prosseguem hoje, terça-feira, 14, com os Promotores de Justiça das Comarcas de Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, na sede da Promotoria de Justiça de Cacoal. Na quarta-feira (15/08), será a vez de se reunir com os Promotores de Justiça das Comarcas de Alta Floresta, Costa Marques, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé, na sede da Comarca de Rolim de Moura. No dia 23, o PGJ Presente estará em Ji-Paraná, reunindo também Membros das Comarcas de Alvorada do Oeste, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Presidente Médici).

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas