Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Maurão de Carvalho inicia campanha defendendo eleições limpas, sem ataques e com propostas

- anúncio-

O período de campanha eleitoral está iniciado oficialmente e o candidato a governador pelo MDB, Maurão de Carvalho, defendeu que as eleições sejam realizadas com lisura, sem ataques e com propostas concretas para a sociedade rondoniense.

“Da minha parte, vou atuar para levar a minha mensagem de compromisso, de trabalho e de respeito ao cidadão. Desejo e espero uma campanha limpa, sem ataques e sem que hajam manobras ilícitas para tentar ludibriar a opinião pública. Vou trabalhar para mostrar as minhas propostas durante o período eleitoral e conto com o apoio dos amigos, dos militantes dos partidos coligados”, destacou Maurão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O candidato disse que a sua meta é levar uma mensagem de confiança em Rondônia e de diálogo com a sociedade. “Sempre pautei a minha conduta política, nos mandatos que exerci, buscando o diálogo e construindo soluções em conjunto. No Governo, caso seja eleito, não será diferente: vamos trabalhar ouvindo as pessoas e definindo políticas públicas sempre pensando no seu bem estar “, completou.

- Advertisement -

Maurão declarou que espera detalhar durante a campanha, seja no horário eleitoral gratuito no rádio e TV, nas redes sociais, nos debates e entrevistas que participar, e no contato diretor com a população, as suas propostas de Governo. “Mas, queremos também ouvir o que a sociedade tem a nos dizer. Vamos construindo um projeto levando em conta os anseios da população, dentro das possibilidades orçamentárias que o Estado suporta”, acrescentou.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas