Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

José Dettoni será a voz de Rondônia na Assembleia Legislativa

- anúncio-

Poucos ou quase nenhum dos candidatos que irão para a disputa em 2018 em Rondônia possuem formação e conhecimento suficientes para uma representatividade política em favor da Educação, em qualquer esfera do poder como o professor José Dettoni.

Formado em Filosofia e Direito, Especialista em Orientação Educacional, Mestre em Filosofia Social e Doutor em Educação, Professor José Dettoni atua na Educação Universitária há mais de 40 anos sendo reconhecido por todo esse trabalho com o título de Cidadão Honorário de Porto Velho.

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, José Dettoni tem muito a colaborar com a Educação do Estado. Em seu livro lançado em 2016 sobre educação política ele diz que “a educação é o maior, o melhor e o mais desafiador programa de vida da pessoa e da comunidade”. Para ele, “educação sem a dimensão política é manca”.

- Advertisement -
- Advertisement -

As referências dele como educador e conhecedor profundo da Educação não páram por aí. Dettoni foi o primeiro Reitor eleito da Universidade Federal de Rondônia, sendo responsável pela consolidação dos campi do interior de Rondônia, destinando vagas de professores para cada campus, e também o pioneiro a iniciar o primeiro curso de Mestrado na instituição.

- Advertisement -

Ao aceitar o desafio para representar o povo numa eleição como pré-candidato a deputado estadual, José Dettoni destacou sua vontade em participar de uma mudança na maneira de se fazer Educação não apenas em Porto Velho, mas em Rondônia. “O caminho do desenvolvimento está na Educação. Todos os países que investiram no setor hoje mudaram de padrão social e econômico. Não há outra saída para o País se não voltarmos nossas atenções para a Educação”, finalizou o professor.

José Dettoni foi ovacionado como candidato a deputado estadual na Convenção do PSB (29.07), na Ellos Eventos. “Estamos confiantes nessa caminhada. Nosso nome passou na Convenção do meu partido, agora é erguer a manga e partir para apresentar nossa proposta nessa reta final de pré-campanha e logo em seguida entrar numa campanha oficial limpa e mostrar que podemos fazer a diferença no Poder Legislativo, e nosso tema de pré-campanha é servir com amor e fé”, disse Dettoni.

Autor: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas