Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Garoto de 12 anos desaparece misteriosamente em área rural de Vilhena

- anúncio-

Carlos Henrique Pires Rangel, 12 anos, desaparecido na manhã dessa segunda-feira (13) (Foto: Divulgação)

O desaparecimento de Carlos Henrique Pires Rangel (12 anos) na manhã dessa segunda-feira (13) de agosto no final da estrada 04, em um sítio conhecido como Rei do Pano em Vilhena deixou os pais e familiares desolados.

De acordo com as informações, Carlos havia tido um sonho com o qual ficou muito impressionado, mas não acreditam que esse seja um motivo pelo qual o menino tenha desaparecido. O garoto de apenas 12 anos de idade teria saído para alimentar os cachorros que havia no sítio e não retornou para casa.

(Foto: Divulgação)

Sem ter havido nenhuma briga ou desentendimento que pudesse levar Carlos a fugir, os pais não entendem os motivos do desaparecimento, tendo em vista que – através do solo arenoso – foi possível perceber que não havia pegadas ou marcas de pneu que indicassem que Carlos deixou o sítio de alguma forma pela estrada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os pais ainda procuraram por todo o sítio e pelos arredores, mas não foi encontrado nenhum vestígio do menino. Nada pessoal foi levado por Carlos, que trazia apenas as roupas do corpo quando sumiu.

- Advertisement -

Quem encontrar Carlos Henrique Pires Rangel, ou tiver qualquer informação sobre o menino, pode entrar em contato com a família através do telefone (69) 9 8145-0145 ou pelo telefone da polícia 190.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas