Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Formatura de equipe do programa de treinamento do 3°BPM é realizada em Vilhena

- anúncio-

Uma cerimônia para formar uma equipe que participou do Programa de Treinamento de Técnicas e Táticas Policiais do PATAMO foi realizada na manhã desta sexta-feira (10) de agosto, na sede do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Vilhena.

O treinamento teve início no dia 30 de julho e foi finalizado após serem ministrados todos os treinos teóricos e práticos que uniram as equipes da força tática e do PATAMO, contando com instrutores locais e da capital rondoniense. O treinamento consistiu na unificação da equipe tática com a do PATAMO, funcionando como um nivelamento para que todos desenvolvessem a capacidade máxima de lidar com qualquer situação seja em âmbito rural ou urbano.

Também foi realizada a despedida do 2° Tenente PM Marcelo Eduardo Nicácio Chagas, que está sendo transferido para a cidade de Porto Velho. O 2° TEN PM Eduardo (como é seu nome de guerra) recebeu uma homenagem e discursou com lágrimas de emoção ao se despedir do pelotão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Estiveram presentes na cerimônia de formatura membros da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e do Exército Brasileiro, bem como os familiares dos formandos – que entregaram os certificados. A formatura durou cerca de uma hora, contando com desfile, discursos e entrega do certificado.

- Advertisement -

A equipe formada atuará tanto nas cidades de Vilhena quanto do Cone Sul como um todo, nos setores rurais e urbanos.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas