Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-secretário da Sefin é escolhido como vice governador de Maurão de Carvalho

- anúncio-

Demorou um pouco desde a convenção que o escolheu como candidato ao Governo do Estado de Rondônia, pelo MDB, porém, Maurão de Carvalho já tem o seu vice confirmado, será o ex-secretário da Sefin, Wagner Garcia, que já tinha intenção de disputar a um cargo eletivo nas eleições de outubro. Wagner estava cotado a disputar ao cargo de vice-governador de Rondônia desde quando deixou a Secretaria de Finanças e recebeu a certidão de que está apto a disputar a qualquer cargo eletivo.

Em 2017 Wagner já havia recebido a indicação pelo MDB a ser vice-governador do pré-candidato Acir Gurgacz (PDT), caso de Maurão de Carvalho não saísse candidato ao governo. Com a confirmação da candidatura de Maurão, ficou o que já havia sido acordado pela executiva local do MDB.
Wagner Garcia é contador de formação, funcionário público de carreira e como Secretário de Finanças, foi considerado o principal responsável pelo equilíbrio das contas do Estado de Rondônia. Sob a sua condução a economia estadual cresceu mesmo nos piores momentos da crise que assola o País.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi na sua gestão como secretário que o Estado entrou definitivamente na era digital, com a informatização total do sistema tributário estadual, o que resultou na simplificação de processos e no aumento da arrecadação.

- Advertisement -

 

Fonte: Orondoniense

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas