Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desafio – Junior Oliveira: 30 dias de atividades físicas e encerramento contará com teste de sobrevivência na selva

- anúncio-

Desafio 30- JUNIOR OLIVEIRA – VOCÊ NA SUA MELHOR FORMA

Que tal um mês (30 dias) desafiando você e seus limites? Você não pode ficar de fora da 2ª edição do “Desafio – Junior Oliveira 30”. A ação será realizada pelo atleta e profissional Junior Oliveira Head Coach, no Centro de Treinamento Junior Oliveira, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O desafio terá início no dia 01 de setembro com encerramento nos dias 06 e 07 de outubro, o encerramento contará com prova de limite na selva. Neste próximo domingo, 05 de agosto, às 08h da manhã acontece o primeiro encontro dos participantes. Será a apresentação e preparação para o Desafio Junior Oliveira 30, na academia, com café da manhã.

- Advertisement -

O head coach Junior Oliveira explica que serão 30 dias de atividades físicas com treinos na academia e ao ar livre, os participantes contarão também com dicas e atendimentos de nutricionistas e psicólogo, além de ganharem camiseta e bandana.

“Todo o evento é coordenado por uma equipe de profissionais treinados e capacitados para cuidar e priorizar a integridade física de cada participante. Então para quem estava com alguma dúvida se iria participar a chance é agora”, disse Junior.

A primeira edição do desafio aconteceu no mês de junho deste ano e contou com a participação de 100 atletas.

“Na primeira edição tivemos 100 inscritos, mas até o final do evento esse número diminuiu pois muitos não conseguiram chegar até o final. O desafio tem a intenção de melhorar seus hábitos alimentares, treinos diários, repousos e a trabalhar o psicológico. Vários fatores acabam influenciando para que o participante desista e a superação de cada participante é o que nos motiva na realização desses eventos”, explicou o head coach.

Junior também declara que essa edição vem com muitas novidades, uma delas é que os participantes terão oportunidade de aprender sobre primeiros socorros, sobrevivência em selva e manuseio em bússola. Durante os encontros, os participantes contarão com treinamento para no final poderem ir para selva e participarem das provas.

“Estou muito empolgado, pois estamos pensando nos detalhes para melhor atender cada participante e pode proporcionar um evento desafiador. Outra coisa que nos motiva é que em Vilhena quase não tem opção de laser e entretenimento, fazemos esses eventos para tirar as pessoas da rotina e do sedentarismo e colocarmos elas para se exercitar de forma saudável e simples”, destacou.

O empresário também frisa que eventos como esse é de suma importância, pois é trabalhada não apenas a forma física, mas também psicológica de cada participante. Preparando-os para situações na qual tenham que passar no cotidiano, como por exemplo: resistência, superação, força, limites, desgastes físicos e psicológicos e por fim garantir uma aventura única e inesquecível que é passar 24 horas dentro de uma floresta e o único jeito é usar o que tiver ao seu alcance para sobreviver.

Confira algumas fotos da edição anterior:

Não perca tempo, desafie-se, cuide-se!

Para inscrições e mais informações, interessados devem entrar em contato por meio dos números? (69)98434-3007 / WhatsApp:(69)98103-8714. Centro de Treinamento está localizado na Avenida Celso Mazutt, número 45, ao lado da Pemaza.

Instagran: ct.junioroliveira

Email: [email protected]

Texto: Folha de Vilhena

Fotos: Divulgação / Centro de Treinamento Junior Oliveira

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas