Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colorado: Polícia prende jovens envolvidos com tráfico de drogas e corrupção de menores

- anúncio-

(Foto: Thiago Vieira)

Uma casa usada para comercialização de drogas foi descoberta pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar durante uma operação que visava cumprir mandados de prisão contra dois suspeitos de tráfico de entorpecentes, em uma casa do bairro Cruzeiro, na cidade de Colorado D’Oeste, durante a manhã dessa quarta-feira (08).

Durante a busca dentro da casa dos homens identificados como Patrick A.L. (18 anos) e Carmindo T.S. (18 anos), foram encontradas balanças de precisão, material usado na comercialização da droga e uma quantidade de entorpecentes.

Os dois indivíduos já vinham sendo investigados por tráfico e alguns outros crimes, sendo constatado o envolvimento diante das circunstancias em que foram encontrados. Dentro da residência também havia vários menores de idade que, questionados pela polícia, não souberam informar o que faziam ali.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tanto os menores quanto os investigados foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado D’Oeste, onde a presença dos pais e do Conselho Tutelar – órgão capacitado para lidar com essas situações – foi requisitada.

- Advertisement -

Os dois homens suspeitos de tráfico e comercialização de entorpecentes foram levados para a Cadeia de Colorado, sob a acusação dos dois crimes citados anteriormente, bem como de corrupção de menores.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Cone Sul Acontece
Foto: Thiago Vieira

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas