Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Candidato ao Governo, Expedito Junior fará lançamento oficial da campanha amanhã (16)

- anúncio-

O candidato a governador pelo PSDB, Expedito Junior, juntamente com seu candidato a vice, Maurício Carvalho e os candidatos ao Senado, Marcos Rogério (Democratas) e Pastor Edésio (PRB) farão um grande evento que poderá ser acompanhado ao vivo em todo o Estado, para marcar o lançamento oficial das candidaturas majoritária e proporcionais do PSDB, Democratas, PSD, PRB e Patriotas.

O lançamento será nesta quinta-feira (16), em Porto Velho, a partir das 20h, no cruzamento das avenidas Amazonas com Jorge Teixeira, de onde será transmitido para Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim. O acontecimento poderá ser assistido pela internet em qualquer onde tenha sinal, porém, nestes municípios polos, os candidatos e correligionários poderão participar ao vivo, via Skype.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nestes municípios, os candidatos a deputado estadual e federal de cada região estarão organizando em determinados locais, como clubes, ginásios cobertos e outros, a concentração de pessoas para que o lançamento tenha impacto nos quatro cantos do Estado. Espera-se a mobilização de milhares de pessoas.

- Advertisement -

“Agora é por os pés na estrada. Vamos percorrer os 52 municípios, além de distritos, vilas e povoados para debater com os moradores de cada localidade seus anseios e suas prioridades. Nosso plano de governo será apresentado e debatido com a sociedade, porém queremos ouvir a população para que nossas ações estejam em sintonia com a vontade popular”, disse Expedito Junior.

Confiante no êxito da caminhada, Expedito Junior diz que está se aproximando a hora de Rondônia experimentar um novo modelo de gestão “capaz de adotar medidas que possam fomentar o crescimento econômico, principalmente por meio do incentivo à produção e ao agronegócio de uma maneira em geral”, destacou.

Autor / Fonte: Valbran Junior/Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas