Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bancários de Rondônia não aceitam proposta e retardarão atendimento em duas horas nesta sexta

- anúncio-

Bancários de Rondônia rejeitaram por unanimidade proposta de reajuste apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), de conceder apenas reposição da inflação – por quatro anos – para os salários, PLR e todas as demais verbas econômicas. A categoria reivindica reposição da inflação, mais ganho real de 5%.

Realizada na sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), em Porto Velho, a assembléia geral considerou a proposta desrespeitosa, pois além de ser insuficiente nas cláusulas financeiras, ignora as cláusulas sociais (emprego, saúde, condições de trabalho, segurança e igualdade de oportunidades, fim do assédio moral, fim das metas abusivas que adoecem o bancário…) e, sobretudo, não traz nenhuma garantia para os direitos já conquistados e, até o dia 31 de agosto, assegurados na Convenção Coletiva da categoria.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os bancários, ao final da assembléia geral, também decidiram que vão retardar, nesta sexta-feira (10) a abertura de agências bancárias em duas horas, como forma de levar à sociedade a preocupação com tanto descaso e desrespeito com os trabalhadores e seus direitos.

- Advertisement -

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas