Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Anitta rebate nota de repúdio sobre show em Cacoal e diz ter cumprido toda programação

- anúncio-

Cantora foi atração na feira agropecuária na última sexta-feira (10). No dia seguinte, a Associação Rural de Cacoal emitiu nota repudiando a apresentação da artista no evento.

Show de Anitta em Cacoal na sexta-feira (10). (Foto: Magda Oliveira/G1)

Por meio da assessoria, a cantora Anitta se pronunciou sobre o show polêmico durante 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac). Segundo ela, foi cumprida toda a programação definida com a organização do evento.

A cantora foi a principal atração da feira agropecuária na última sexta-feira (10). No dia seguinte, a Associação Rural de Cacoal (Arca) divulgou uma nota de repúdio contra a artista e sua produção. Segundo a associação, Anitta deixou a desejar durante a apresentação, que foi descrita como ‘fria e apática’. Outra crítica foi relacionada a duração do show.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Acostumados com shows de cerca de 2 horas de duração, o público da Expoac teve que se contentar com um show frio e sem muitas das principais músicas da cantora […] O tempo total de show não chegou 1 hora”, consta na nota de repúdio.

- Advertisement -

A principal polêmica girou em torno da forma como Anitta atendeu os fãs. A Arca informou que a artista interrompeu o atendimento aos fãs portadores de necessidades especiais para tirar fotos com membros do fã-clube do Acre.

“Após atender estes fãs [do Acre], a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz. Assim, deixou boa parte dos contratantes, mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação”, diz a diretoria da Arca.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas