Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhenense E.C está pronto para início do Campeonato Rondoniense Sub-20

- anúncio-

Equipe estreia diante do Barcelona na quinta-feira, 05

O Campeonato Rondoniense de Juniores 2018, o famoso categoria Sub-20, terá início na quinta-feira, 05, com rodada cheia, e se estende até o dia 18 de agosto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Oito times disputam o torneio que dará vaga ao campeão para a Copa São Paulo, maior competição da categoria do país, que será disputada no início de 2019.

- Advertisement -

Contando com as mesmas acomodações que foram destinadas aos profissionais quando disputou o Estadual da Séria A, o Vilhenense, após fazer uma seleção com garotos de Vilhena e região, trouxe alguns outros atletas de grandes polos do país e trabalha a cerca de 40 dias em montagem de elenco e preparação para a estreia desta semana.

William Floriano, treinador da categoria e que fez parte da comissão do elenco principal, disse que tem saído tudo conforme foi planejado. “O propósito que nós viemos fazer está sendo feito, que é trabalhar garotos para futuramente estarem no time principal do clube, mas é claro que entraremos com grandes objetivos no campeonato e um bom resultado será consequência do bom trabalho desses garotos que temos trabalhado”, falou William.

Com entrada gratuita, Vilhenense e Barcelona, os dois representantes da cidade na competição se enfrentam na quinta-feira, 05 de julho, no Estádio Portal da Amazônia, às 20h00.

Os times foram divididos em dois grupos de quatro clubes. Leão do Norte e Barcelona compõem o grupo B, juntamente com Ji-Paraná e União Cacoalense.

De acordo com o regulamente da competição, os dois primeiros de cada grupo, avançam para as semifinais.

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas