Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Studio de dança Nádia Reis inova em modalidades rítmicas e oferece Jump, Zumba, Fitdance e Step

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O Studio de dança da professora Nádia Reis está trazendo muitas oportunidades para quem quer dançar e queimar algumas calorias, com uma promoção e serviços de qualidades oferecidos no espaço da Academia Wfitness, em Vilhena.

Além das aulas de ritmo, o Studio inovou e está oferecendo também aulas de Jump, Zumba, Fitdance e Step. As aulas de Jump são às terças e quintas-feiras das 06h00min às 07h00min, 07h15min às 08h15min, das 17h00min às 18h00min, 18h00min às 19h00min e das 19h00min às 20h00min. As aulas de Fitdance são oferecidas todos os dias, em vários horários na parte da manhã, tarde e noite, sob orientação das professoras Nádia, Elisangela e Dyhanne.

(Foto: Folha de Vilhena)

“A dança é considerada uma atividade multifuncional, porque trabalha todos os estímulos, coordenação motora, link emocional aguçado que traz um sentimento de felicidade maior, quem dança é mais feliz”, comentou a professora Nádia, explicando os benefícios da dança e das demais atividades que o Studio oferece. “O Jump e o Step são atividades que queimam muitas calorias, uma aula de Jump você queima em média 700 a 800 calorias”, ela ressaltou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Studio oferece uma aula experimental para os alunos que queiram participar e tenham alguma dúvida, e após a aula, querendo se matricular no curso de dança, o espaço estará com a promoção de fidelidade no valor de R$ 70,00 por quase todos as modalidades ofertadas pelo estúdio (a única atividade que não entra no pacote é o Fitdance).

- Advertisement -

(Foto: Folha de Vilhena)

Para dar uma olhada, conhecer todos os horários e fazer a aula experimental basta comparecer ao espaço da Academia Wfitness, na Galeria Mirage, na Avenida Quitinho Cunha, Centro de Vilhena.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas