Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sancionada Lei que pretende auxiliar na manutenção da iluminação pública em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Um projeto de Lei proposto pela Vereadora Vera da Farmácia (MDB) foi sancionada em Vilhena, nesta segunda-feira, 16 de julho de 2018, dando direito à população para fazer suas próprias solicitações a respeito da manutenção da iluminação pública em suas ruas.

De acordo com o documento assinado pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, Adilson de Oliveira, o Projeto de Lei Nº 5.375/2018 aprovados por todos os vereadores da Casa Legislativa em junho, agora denominada Lei N° 4.921/2018 dá autorização para que a Prefeitura de Vilhena crie uma ferramenta online para que as solicitações vindas da necessidade de reparos nas redes de iluminação da cidade sejam realizadas pelos próprios moradores.

Através da ferramenta será possível pedir a troca de lâmpadas queimadas, substituição de relê, troca de suporte das luminárias, entre outros serviços que pertencem ao âmbito da iluminação pública vilhenense.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os pedidos poderão ser realizados após o preenchimento de um cadastro contendo nome completo, e-mail, telefone, bairro, rua ou avenida e número da casa onde localiza-se o poste em que a necessidade de reparo existe, além de uma senha do solicitante para acesso à área onde o morador poderá acompanhar o andamento do pedido.

- Advertisement -

A expectativa é que, com a implantação dessa lei, o atendimento da demanda seja mais rápido e eficaz, facilitando o acesso aos lugares onde há a necessidade de iluminação pública e dando aos moradores a oportunidade de acompanhar o processo de solicitação até o seu pedido ser atendido.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas