Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Radar flagra carro a 173 Km/h na BR-364

- anúncio-

Um carro foi flagrado a 173 Km/h na BR-364, em Porto Velho. O registro do excesso de velocidade foi feito por um radar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quinta-feira (12), durante uma fiscalização em um ponto estratégico da rodovia.

Conforme a PRF, a equipe fazia monitoramento de excesso de velocidade na BR-364, em um ponto estratégico, quando o carro passou a mais de 170 Km/h. Após o flagrante, o motorista foi abordado pelos agentes e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. A identidade dele não foi revelada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda durante a quinta-feira, a PRF flagrou um segundo veículo com velocidade acima do permitido: 167 km/h. O condutor também foi abordado e multado por excesso de velocidade.

- Advertisement -

Ao todo, dez flagrantes de excesso de velocidade foram registrados em menos de uma hora, em Porto Velho.

Segundo a PRF, “conduzir veículo automotor com velocidade superior a 50% da máxima permitida para a via configura infração gravíssima, punida com 7 pontos na CNH, autuação no valor de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir, nos termos do artigo 218, III, do Código de Trânsito Brasileiro”.

 

 

Fonte: G1/RO

Fotos: PRF/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas