Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Publicada a convocação da 2ª Chamada do SiSU 2018/2

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou hoje (10) a convocação da 2ª Chamada para provimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos através do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2018/2. Para essa etapa estão sendo convocados todos os candidatos que manifestaram interesse na lista de espera do SiSU 2018/2.

A Chamada será realizada através de uma reunião de manifestação de interesse nas vagas remanescentes distribuídas nos Campi Colorado do Oeste e Ji-Paraná do IFRO. A reunião será realizada na quinta-feira, 12, às 9h, na unidade para a qual o candidato está inscrito, necessitando o mesmo chegar, pelo menos, 30 minutos antes do início da reunião, devendo assinar as Listas de Presença e a Ata.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os portões do campus no qual será realizada a reunião de manifestação de interesse nas vagas remanescentes serão fechados pontualmente às 9h. Após este horário não será permitida a entrada de candidatos e/ou responsável legalmente investido, ficando excluídos da reunião os candidatos que não comparecerem no horário determinado.

- Advertisement -

O candidato menor de 18 (dezoito) anos não emancipado poderá participar da reunião de manifestação de interesse nas vagas remanescentes acompanhado de seu responsável legalmente investido maior de 18 (dezoito) anos.

Os candidatos convocados que comparecerem à reunião de manifestação de interesse nas vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2018/2, que assinarem as Listas de Presença e a Ata da Reunião, porém não forem chamados, deverão manifestar expressamente o desejo de permanecer na lista de chamada para novas convocações caso haja vagas remanescentes.

A manifestação de interesse nas vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2018/2 assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do campus para o qual o candidato fez sua inscrição, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

As matrículas serão realizadas nos dias 12, 13 e 16/07 e os candidatos deverão comparecer na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) dos campido IFRO para o qual se inscreveram munidos dos documentos relacionados no Edital. Os candidatos convocados para a realização da matrícula deverão comparecer nos endereços e horários abaixo:

Campus Colorado do Oeste, localizado na BR. 435 – Km 63 – Zona Rural – Cx. Postal 51, Colorado do Oeste – RO – CEP: 76.993-000. Telefone: (69) 3341-7604/ (69) 3341-7601 E-mail: [email protected]. Horários de funcionamento: 7h às 11h e 13h às 17h.

Campus Ji-Paraná, localizado na Rua Rio Amazonas, nº 151 – Bairro Jardim dos Migrantes. Ji-Paraná – RO. CEP: 76.900-730. Telefone: (69) 2183-6907 E-mail: [email protected]. Horários de atendimento: 8h às 11h e 13h às 17h.

Acesse o Edital e a 2ª Chamada AQUI.

 

 

Fonte: IFRO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas