Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente da Câmara questiona Japonês por exonerar 400 comissionados de uma vez e gerar gastos com rescisão

- anúncio-

Adilson disse que as exonerações deveriam ser a longo prazo

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), foi à tribuna do parlamentar na noite desta terça-feira, 03 de julho, durante a sessão ordinária da Câmara e relatou sua decepção com o primeiro ato do prefeito Eduardo Japonês (PV) que exonerou mais de 400 pessoas que estavam comissionadas na prefeitura de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Esse ato gerou uma despesa milionária para os cofres da prefeitura, já que essas pessoas terão que receber suas rescisões. Assim que eu o encontrar pessoalmente falarei que ele errou ao fazer esse ato”, disse o presidente da Câmara.

- Advertisement -

Adilson ainda salientou que cumprirá sua função de fiscalizador, independente da colaboração que deu ao prefeito durante as eleições, “Eu andei bastante com o Japonês, pedi votos para ele, empenhei meu tempo para que ele conquistasse a eleição. Por isso, que eu vou cobrar. O mínimo que posso exigir é que ele faça um trabalho de excelência”, finalizou Adilson.

O presidente da Câmara comentou que a máquina pública vilhenense deveria ser enxugada realmente, mas que as exonerações deveriam ser feitas de forma paulatina, a longo prazo, para evitar os gastos com rescisões e que alguns setores ficassem sem nenhum servidor nesse momento.

 

Fonte: DICOM – CÂMARA DOS VEREADORES

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas