Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pré-convenção do PSDB/DEM/PSD irá lançar Expedito Junior ao Governo e Marcos Rogério ao Senado

- anúncio-

Foto: Reprodução

Três partidos políticos PSDB/DEM/PSD, promovem neste sábado, 21, em Ji-Paraná, a pré-convenção conjunta para divulgar os nomes dos pré-candidatos ao Governo, Senado, Deputado Federal e Estadual em Rondônia. As eleições neste ano acontecem em outubro.

O evento que será realizado no Espaço Mediterrâneo Fest – BR 364, KM-06 – saída para Porto Velho, a partir das 09h00min, reunirá além de diversas lideranças políticas, correligionários e simpatizantes. O pré-candidato do PSDB à presidência, Geraldo Ackmin também se fará presente ao encontro.

A coligação que, neste primeiro encontro, afasta os partidos PP (do senador Ivo Cassol) e PR (do deputado federal Luiz Claudio) – considerados aliados do PSDB até pouco tempo – está sendo encabeçada pelo ex-senador Expedito Junior (PSDB) e pelo atual deputado federal, Marcos Rogério (DEM). Os dois líderes irão lançar suas pré-candidaturas ao governo e ao senado, respectivamente. O nome do pré-candidato ao vice-governador também será conhecido no dia, uma vez que futuras alianças ainda estão em fase “acordo”.

- Advertisement -
- Advertisement -

PP lança Carlos Magno

- Advertisement -

Com duas vagas para o Senado Federal neste ano, o Partido Progressista (PP) irá lançar também neste sábado, 21, em Ouro Preto do Oeste, a pré-candidatura do ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, ex-deputado estadual e ex-deputado federal Carlos Magno. O evento acontece às 13h00min no Elegancy Festas e Eventos (Rua Padre Adolfo Rohl, 420), naquele município.

Como ainda tem muita água para rolar até a realização das convenções partidárias, pode ser que o PP – se o grupo de Expedito ofertar uma das vagas ao Senado – se junte aos partidos PSDB/DEM/PSD e, Magno dispute a segunda vaga, já que a primeira é de Marcos Rogério.

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas