Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pele ressecada? Conheça os novos tratamentos da Clínica Arte de Cuidar em Vilhena

- anúncio-

O inverno é o período ideal para cuidar da pele e deixar seu rosto mais bonito, saudável, jovem e atraente, ganhando a luminosidade e elasticidade natural da pele além de combater as acnes, cravos, espinhas, manchas e outras impurezas da pele!

Para manter a saúde e boa aparência da pele, é sempre indispensável realizar a limpeza de pele pelo menos uma vez por mês e os melhores dermocosméticos com ativos potentes e a eletroterapia, devem estar sempre associados a uma rotina de cuidados diários com a pele sempre orientado por profissional capacitado sendo indicado para homens, mulheres e adolescentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O objetivo na limpeza é desobstrução dos poros e remover as células mortas, objetivando renovação celular, mantendo a pele macia, tratando a oleosidade e as manchas, rejuvenescendo, além de prevenir o envelhecimento precoce.

- Advertisement -

Formada em fisioterapia com especialização da área fisioterapia dermatofuncional e diversos cursos na área de estética facial e corporal a Dra Angélica Labajos, proprietária da Clínica Arte de Cuidar, ainda oferece aos seus clientes cuidados para face, pescoço e colo: lifting ultra sônico, despigmentação de sobrancelhas, tratamento anti acne, lift form®, peeling transdérmico para lifting facial e redução de papada, Plastic peel® – ciclotermia cutânea de alto impacto.

 

A profissional destaca que a clínica também oferta cuidados para o corpo: cuidado e tratamento íntimo, direcionado para o clareamento e rejuvenescimento da região íntima, axilas e virilhas; Método de drenagem e massagem modeladora Renata França®, método StriOrt® para estrias, tratamento pós operatório e diversos tratamentos na área de estética e fisioterapia.

A beleza pode, sim, transformar o mundo, porque tem a capacidade de nos transmitir alegria e felicidade! Quem se cuida, tem boa auto estima e é capaz de também cuidar, amar aos outros. Pois quando você se sente bem tudo ao seu redor ficar melhor.

Agende sua avaliação: 33214836 ou WhatsApp (69)992747839. A Clínica Arte de Cuidar está localizada na Av. Sabino Bezerra de Queiroz nº 3461, Bairro Jardim América.

Texto: Redação FV

Fotos: Divulgação

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas