Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pela 2° vez, atleta de Vilhena fará luta de MMA internacional

- anúncio-

A luta será transmitida pelo Canal Combate e acontecerá no dia 21 de julho em Limassol no Chipre

Considerado como maior evento de MMA da Europa, o ACB (Absolute Championship Berkut), o atleta Bruno Viana fará sua segunda luta pela organização.

- Advertisement -
- Advertisement -

O desafiante será o russo Rustam Asuev, que conta com um cartel de 7 vitórias e uma derrota. Já o cartel do brasileiro é de 11 vitórias e três derrotas. Bruno, foi um dos 40 finalistas do reality The Ultimate Fighter (TUF 4), show de MMA do UFC e também já realizou lutas em eventos nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Santa Catarina.

- Advertisement -

Em conversa com Bruno, ele ressalta que tem se dedicado muito para realização dessas lutas. “Quando assinei com o ACB não tinha ideia da proporção que seria. Essa será a segunda luta que irei realizar pela organização nesse ano. Esse contrato foi uma surpresa tanto para mim e para minha equipe”, diz.

Bruno ressalta ainda a importância dos patrocinadores na sua trajetória. “Sei que muitos não investem nas lutas quanto investem em outros esportes. Hoje, eu sou único de Rondônia que está na liga do ACB que é uma liga de MMA paralela com o UFC. E se isto aconteceu, foi porque alguns acreditaram em mim. Tenho que agradecer ao Sicoob e Rei da Estrada, que investem em mim como atleta, W Fitness, FisioCenter, Cristiano Barroso e Tribus que cuidam do meu físico e dos meus fortalecimentos diários. Agradeço também a Múltiplos, Multigráfica, Nossa Agência e a imprensa de Vilhena, que divulgam minhas lutas e acompanham minha trajetória. É por causa dessas pessoas e empresários que dei um passo maior na carreira”.

A luta acontecerá no dia 21 de julho e será transmitida pelo Canal Combate às 14h no horário de Brasília e as 13h00min no horário local.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas