Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

NA BR-364: colisão entre veículos próximo ao Frigorífico deixa motoqueiro ferido

- anúncio-

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 28, por volta das 06h15, no Km 17 da BR-364, sentido Porto Velho próximo ao Frigorífico da cidade.

De acordo com informações o motorista S.P.M, de 39 anos,  seguia com a carreta Volvo FH-12, placas NBM-3557/Vilhena, pela rodovia sentido Porto Velho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Porém, ao chegar ao Km 17 – próximo ao frigorífico – um motociclista que seguia em alta velocidade em sentido contrário, teria invadido a contramão. Com isso, o condutor do caminhão desviou para a direita, mesmo assim o motoqueiro colidiu na lateral da cabine.

- Advertisement -

No impacto, o motociclista identificado até o momento por Jefferson foi arremessado juntamente com a moto para fora da pista de rolamento, caindo às margens da via.

A vítima sofreu várias fraturas expostas pelo corpo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e seu estado inspira cuidados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e registrou a ocorrência.

A Polícia Técnica Científica (Politec) foi ao local e depois dos trabalhos de praxe o caminhão e a moto foram liberados para serem retirados.

 

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas