Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Japonês exonera servidores comissionados e divulga nomes de secretários

- anúncio-

Após tomar neste domingo, 01, no salão do Parque de Exposições, Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena, o prefeito Eduardo Japonês, do Partido Verde, em seu primeiro ato, assinou o decreto de exoneração de todos os servidores comissionados da cidade. Até hoje, o município tinha 430 servidores ativos nessa categoria.

No evento, os vilhenenses também conheceram os nomes dos secretários municipais que irão junto com o prefeito e a vice, administrar a cidade. Desde que Japonês venceu as eleições, a lista com os possíveis nomes era esperada, entretanto, o prefeito só divulgou os nomes na manhã de hoje.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre os secretários que hoje acompanharão Japonês, alguns deles já estavam à frente das pastas na gestão de Adilson de Oliveira, que encerrou minutos antes do novo prefeito tomar posse.  Outros são servidores efetivos e pessoas que trabalham na área específica.

- Advertisement -

De acordo com a lista, até o momento não há indicações de secretários para as Pastas de Integração Governamental, Comunicação, Trânsito, Terras, Meio Ambiente e Controladoria.

Veja os nomes

 

Texto e fotos: Redação FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas