Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Identificado corpo de jovem encontrado próximo à Fazenda Vilhena

- anúncio-

Foto: FOLHA DE VILHENA

No dia domingo, 08, foi encontrado por uma morador da região, a aproximadamente 23 km do Distrito de São Lourenço, próximo à Fazenda Vilhena, o corpo de um jovem de aproximadamente 18 anos, 1.70m de altura, 58 quilos, moreno e de cabelo crespo sem nenhum documento ou pertence que possa identificá-lo no momento. VEJA AQUI!

Passados dois dias, o corpo que estava com a funerária São Matheus, em Vilhena, foi identificado, e é de Lucas de Lima Batista, de 21 anos, morador de Porto Velho.

Conforme informações, a vítima que foi encontrado com uma perfuração no tórax disparado de uma arma de fogo, estava ficando em um assentamento rural do Movimento Sem Terra, próximo à Fazenda Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A família do jovem que reside na capital do Estado, já foi avisada e, está a caminho de Vilhena para fazer o reconhecimento do corpo.

- Advertisement -

O crime que está sendo tratado como homicídio ficou sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da cidade, que investigará se o assassinato está ligado a disputa de terras, uma vez que o corpo foi encontrado em uma região onde já foram registrados alguns conflitos agrários.

 

 

Texto: Redação FV

Foto: Ilustrativa

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas