Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem faz disparo e tenta contra a vida de dono de estabelecimento em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Denúncias contando a respeito de disparos de arma de fogo levaram uma patrulha do comando da polícia militar até uma Rua do Centro da cidade de Chupinguaia na noite de domingo (22), para verificar a procedência da informação.

De acordo com depoimento prestado no boletim de ocorrências, o dono de um estabelecimento havia pedido a um homem que se retirasse de seu comércio por se encontrar muito alterado.  Após o momento o homem teria então ido até sua casa, buscado sua arma (uma espingarda calibre 28) e disparado uma vez, sem acertar à vítima.

Ainda segundo depoimento, um policial militar que estava de folga conteve e desarmou o homem, aguardando a chegada do comando policial. Foi encontrada além de um cartucho deflagrado também uma munição (de produção artesanal) carregada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tanto o autor do disparo quanto a vítima foram encaminhadas – juntamente com a espingarda e os cartuchos – até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi lavrado, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas