Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é assassinado com quatro tiros na área rural de Vilhena

- anúncio-

Antes de morrer, a vítima de 40 anos, contou ao irmão que o atirador era o marido da enteada

Foi registrado na Delegacia Especializada em Repressão de Crimes contra a Vida, o homicídio de Valdir da Silva Guimarães, de 40 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 15, na Linha 140, na área rural de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme registro policial, a filha da vítima, uma jovem de 19 anos, acionou a PM para que uma guarnição comparecesse na sua residência no bairro Cristo Rei.

- Advertisement -

No local, a jovem contou aos militares que seu tio (irmão de seu pai) que mora no município de Jaru, teria ligado avisando que seu irmão entrou em contato com ele para pedir socorro. Segundo a jovem, o tio disse ao telefone que seu pai tinha sido baleado e que estava morrendo.

Com as informações, a polícia foi até a chácara na Linha 140 onde moram os pais da jovem, e lá verificaram que o homem estava morto e que o corpo estava caído no chão da sala da casa com marcas de sangue em vários lugares. Sendo assim, a perícia criminal compareceu ao local, e constatou que Valdir tinha sido alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, aparentemente revólver.

A esposa da vítima que tem 53 anos, contou à polícia que se ausentou da chácara por volta das 16h00min, pois iria passar à noite na cidade para cuidar de sua mãe. Entretanto, salientou que por volta das 19h00min, um de seus filhos e seu sobrinho foram até a propriedade para visitar seu esposo, e que estes retornaram às 20h00min dizendo que estava tudo tranquilo na chácara.

Acionado pela polícia via telefone, o irmão da vítima contou que Valdir lhe telefonou por volta da 01h13min da madrugada de sábado para pedir socorro, pois segundo ele, o marido de sua enteada teria atentado contra sua vida, e depois deligou. Foi aí quando ligou para sua sobrinha em Vilhena e contou sobre o crime.

O irmão ainda contou que, enquanto falava ao telefone com o sobrinha, a vítima telefonou para outra irmã que também mora em Jaru e falou a mesma coisa até desfalecer.

O morador de Jaru disse também que a vítima e o esposo da enteada, no passado, tiveram algumas discussões, e que nesses dias na mesma chácara durante uma discussão, Jean teria efetuado dois disparos de arma de fogo para o alto, fato este confirmado pela esposa da vítima.

Após os trabalhos da perícia e a remoção do corpo pela funerária de plantão, o caso foi registrado na Unisp de Vilhena.

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas