Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem com 7 mandados de prisão por roubo é preso pela PRF em Vilhena ao tentar fugir para Cuiabá/MT

- anúncio-

Na Delegacia de Vilhena foi checado que o homem também seria autor de alguns homicídios, cometidos em Ariquemes e na Bolívia

Foto: PRF/RO

Na manhã deste sábado (14), um ônibus, que seguia o itinerário Porto Velho/RO xCuiabá/MT, foi fiscalizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena/RO, no Km 01 da BR-364.

Durante a abordagem, os agentes verificaram que um dos passageiros, de 26 anos de idade, levava, escondido em seus pertences, pouco mais de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e Bs 150 (cento e cinquenta bolivianos).

- Advertisement -
- Advertisement -

Elevado o nível de suspeição da guarnição, foi realizada uma busca pessoal no indivíduo, que culminou na localização, na região da cintura, de uma pistola cal. 9 mm, carregada com 9 munições de mesmo calibre.

- Advertisement -

PRF/RO

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, já na Unidade Operacional (UOP) da PRF, os policiais notaram indícios de falsificação no documento de identidade do indivíduo, que acabou confessando a inautenticidade documental e revelando seu verdadeiro nome.

Por meio de consulta aos sistemas, foi apurado que o homem possuía sete Mandados de Prisão em seu desfavor, todos decorrentes de diversos roubos ocorridos na cidade de Ariquemes/RO.

Ao longo da entrevista feita pelos agentes, o indivíduo, que alegou ser integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), revelou que seu objetivo era fugir para a cidade de Cuiabá.

Diante dos mandados de prisão constatados e da prática dos delitos de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) e de uso de documento falso (art. 304, Código Penal), o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Vilhena, onde foi checado que ele também seria autor de alguns homicídios, cometidos em Ariquemes e na Bolívia.

 

 

Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas