Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem cai em golpe e vende carro para estelionatário em Colorado D’Oeste

- anúncio-

(Foto: Cone Sul Acontece)

Um caso de estelionato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado D’Oeste, envolvendo a suposta venda de um veículo, nesta quinta-feira (12).

De acordo com o depoimento da vítima, Almir R. Nogueira, esta havia colocado seu carro à venda através de anúncios. Algum tempo depois um comprador o procurou e demonstrou interesse na compra, ambos conversaram e ficou negociado o automóvel no valor de R$ 20.500,00, que seria depositado na conta do vendedor.

(Foto: Cone Sul Acontece)

Tanto o dono do veículo quanto o comprador se encaminharam então até uma Agência do Banco Bradesco de Colorado, local onde o depósito do valor foi passado para Almir. Após o pagamento, o até então comprador do carro (um Ford Fiesta, modelo Sedan preto, Placa NDT-5820) o levou embora, alegando que voltaria na segunda-feira (09) para a regularização dos documentos e demais detalhes que seriam resolvidos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Consultando sua conta, Almir constatou que de fato havia sido realizado um depósito no valor acordado entre as partes, no entanto quando voltou ao banco recebeu a notícia de que o depósito era vazio e que ele havia sido vítima de uma fraude.

- Advertisement -

A vítima não se lembra do nome do estelionatário, e qualquer pessoa que possa informar sobre o paradeiro do veículo com as características acima citadas, entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.

 

Texto: Redação FV
Fonte e fotos: ConeSul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas