Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Foragido da justiça é recapturado pela PM após ser flagrado vendendo drogas no bairro Bodanese

- anúncio-

Foto: Arquivo FV

Um homem de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar de Vilhena, na noite desta terça-feira, 10, por comercializar drogas em uma residência localizada na Av. Tancredo Neves, no bairro Bodanese.

A ação policial aconteceu após uma denúncia anônima informar que, em tal local, um cidadão conhecido como “Nani” estaria vendendo drogas para vários dependentes químicos, os quais visitavam a casa diariamente.

Ao chegaram ao local, a polícia constatou uma grande movimentação de pessoas, sendo assim, fez buscas na casa e encontrou em uma bolsa, pasta base, cocaína e dinheiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Nani” ao ser questionado sobre as drogas, contou à polícia que há aproximadamente 45 dias vendia drogas naquele local, sendo-lhe imediatamente dada voz de prisão.

- Advertisement -

Ainda, ao ser verificado no sistema de mandados, a polícia constatou que em nome do jovem havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Rondônia. Sendo assim, Nani foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para fazer o exame de corpo de delito e seu posterior recolhimento para o Presídio Cone Sul.

 

 

Texto: Redação FV

Foto: Ilustrativa

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas