Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Federação de Futebol abre inscrições para Estaduais Feminino e Sub-17

- anúncio-

(Foto: Alexandre Almeida)

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) inicia o período de inscrições para os Campeonatos Rondoniense Feminino e Sub-17. Segundo informações do Departamento de Competições da entidade, as inscrições devem ser feitas até o dia 17 de agosto, podendo participar clubes profissionais e amadores filiados na FFER.

Ambas competições devem iniciar em setembro, com expectativa de contar com um grande número de participantes. O clube deve preencher o termo de participação e ser enviado para o email ([email protected]).

Conforme informações do departamento, para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dia com suas obrigações junto à entidade e CBF.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o artigo 18º do Regulamento Geral de Competições, em atendimento ás normas da FIFA, CONMEBOL e da CBF, as entidades de Prática Desportiva que participam das competições profissionais estão obrigadas a disputar, por ano, duas categorias amadoras, sendo uma no Feminino e outra, à escolha dentre as competições das categorias de base constantes do calendário anual da FFER.

- Advertisement -

Fonte: FFER

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas