Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Estabelecimentos comerciais de Vilhena são alvos de furtos durante o final de semana

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Dois estabelecimentos foram alvos de furto na cidade de Vilhena durante a madrugada e a manhã do domingo (15), no bairro Cristo Rei e Centro, deixando prejuízo para os empresários vilhenenses.

O primeiro furto, empreendido na madrugada do dia 15 no bairro Cristo Rei, foi percebido pelo proprietário do local que, após ouvir um barulho vindo da loja, chamou a polícia. Indo verificar o que havia acontecido se deparou com as vidraças do estabelecimento quebradas.

No local havia câmeras de segurança que gravaram o momento em que três indivíduos arremessaram um objeto aparentando ser uma talhadeira de ferro contra o vidro, entrando no interior da loja e levando várias peças de roupas. Em seguida todos fugiram, tomando rumo ignorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O segundo furto, realizado no Centro da cidade já durante a manhã do mesmo dia, só foi percebido quando o dono da loja chegou para abri-la. O empresário haveria percebido então que uma das janelas estava quebrada e chamou a polícia.

- Advertisement -

Ao verificar o interior do estabelecimento confirmou que uma TV 32 polegadas Semp Toshiba, um notebook Intel preto e um talão de cheques em nome da empresa haviam sido levados. A polícia fez buscas nas imediações, mas não encontrou nada suspeito.

Nos dois casos a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas