Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em comemoração ao Aniversário da cidade de Cabixi, grupo de trilheiros realiza passeio motociclístico

- anúncio-

(Foto: Assessoria/Divulgação)

No último final de semana, o município de Cabixi foi palco de grandes festividades em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política da cidade. Entre os eventos, foi realizado um passeio motociclístico com trajeto entre a cidade de Cabixi (RO) a Comodoro (MT).

O passeio organizado pelo “Grupo Cabixi Trilheiros” começou às 08h de domingo e reuniu 180 pessoas, entre eles, 70 motociclistas das cidades de Cerejeiras, Vilhena e Colorado do Oeste. Os participantes percorreram mais de 80 km ate o destino.

Segundo a organização, o evento foi um sucesso e respeitador com as leis de trânsito. No final do percurso o “Grupo Cabixi Trilheiros” junto com os outros participantes do passeio foram recepcionados na Praça Municipal com um delicioso almoço.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento contou com a presença do representante da OCP/RO, Salatiel Rodrigues, que demonstrou as atividades e o potencial das cooperativas de Rondônia.

- Advertisement -

Sobre o Grupo Cabixi Trilheiros

O “Grupo Cabixi Trilheiros” foi fundado recentemente por amigos que partilhavam do sonho de praticar um esporte radical e ao mesmo tempo conhecer as inúmeras belezas naturais que esse maravilhoso município contempla. Outro ponto importante da criação foi de fomentar a ideia de divulgação do potencial turístico do município de Cabixi para que nos próximos anos esse passeio vire mais uma festa tradicional da cidade.

O grupo agradece a todos os participantes e os parceiros organizadores: Prefeitura municipal, Silvenio de Almeida, Chicão de Carli, Agromais, Farinheira Meira, Lanchonetes Cantinho do Espeto, Copo Cheio, Osmar Ogrodowsky, Izael, Edegar, Donizete, Imar, Fábio da Graça, Milton Antunes, João Loureiro, Supermercado Santiago e os colegas do “Grupo Cabixi Trilheiros”.

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas