Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica neste fim de semana em Vilhena; agressores também foram detidos por posse de arma de fogo

- anúncio-

Neste fim de semana, Policiais Militares do 3º BPM prenderam no município de Vilhena, duas pessoas por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado, 14, no bairro Cidade Verde II. Conforme informações da assessoria de imprensa do 3º Batalhão, a vítima de violência doméstica acionou à PM para comunicar o acometimento.

No local, a mulher relatou aos policias ter sido agredida pelo noivo que, após o término do relacionamento passou a machucá-la.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A vítima contou também que após correr e se esconder no banheiro da residência ligou para a PM. Disse ainda que, o noivo tinha posse de uma arma de fogo, e após uma busca pela residência, foi encontrado dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre .38 com cinco munições.

Outro caso similar, aconteceu no domingo, 15, no chácara no bairro São José.  De acordo com informações passadas pela vítima, havia uma festa no local e durante uma briga com o marido, a mulher foi agredida por um amigo dele. Na sequência a vítima saiu, com os dois filhos, em busca de socorro.

A vítima disse também que já sofreu esse tipo de violência do marido outras vezes e que temia pela vida, já que o companheiro possuía uma arma de fogo.

No local a guarnição encontrou o acusado, que não demonstrou resistência em mostrar a arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 24 e também foram encontrados cinco cartuchos do mesmo calibre e dois recipientes com pólvora e espoleta.

Nos dois casos os acusados receberam voz de prisão e as ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

 

Texto: Redação FV

Fotos: 3º BPM

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas