Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel prestigia posse do prefeito eleito de Vilhena e reafirma compromisso com a cidade

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) prestigiou da cerimônia de posse na manhã de domingo (01/07), do novo prefeito eleito de Vilhena Eduardo Japonês (PV) e sua vice-prefeita Maria José da Farmácia (PSDB). O evento aconteceu no salão do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

Em seu discurso de posse o prefeito eleito Eduardo Japonês agradeceu a oportunidade e o direito conquistado para administrar os destinos do município de Vilhena durante o mandato. “Eu só tenho agradecer a todos os vilhenenses pela confiança depositada nas urnas. Iremos trabalhar com compromisso de trazer resultados positivos para não decepcionar a população, e trabalhar para fazer de Vilhena um lugar melhor para viver”, enfatizou. A vice-prefeita Maria José da Farmácia disse que “é uma felicidade muito grande e uma responsabilidade maior ainda corresponder às expectativas do povo que nos escolheram para administrar o município”, concluiu Maria José.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade, o deputado Luizinho Goebel parabenizou e destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito interino Adilson de Oliveira (PSDB), e a justiça que assegurou a vontade da população que anseia por uma cidade mais esperançosa e feliz.

- Advertisement -

O deputado Luizinho Goebel disse que é um incansável defensor dos interesses da população vilhenense e da região do Cone Sul do Estado de Rondônia.“Aproveito a oportunidade e me coloco à disposição para dar continuidade à gestão que já tenho feito junto ao Governo do Estado para ajudar ainda mais o nosso município”, destacou Luizinho.

Entre as autoridades que participaram do cerimonial da posse do prefeito Eduardo Japonês, estava o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (MDB), deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), os deputados federais Luiz Claudio (PR), Lindomar Garçom (PRB), Expedito Neto (SD), Marcos Rogério (DEM) e Mariana Carvalho (PSDB), ex-senador Expedito Júnior, vice-prefeita de Cerejeiras Lisete Marth, presidente da câmara Adilson de Oliveira, vereadores, prefeitos da região e lideranças políticas.

AUTOR E FOTOS: ASSESSORIA.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas