Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Luizinho Goebel participa do lançamento do curso de Formação Continuada para gestores em Vilhena

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou na manhã desta quarta-feira, 04, do lançamento do curso de formação continuada para gestores e coordenadores pedagógicos realizada na Escola Estadual em Tempo Integral Marechal Rondon. O evento foi organizado pelo governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Coordenação Regional de Educação (CRE) em Vilhena.

A formação continuada é uma metodologia avançada de ensino a distância e será aplicada em nove polos da Seduc. O sistema educacional ocorre por uma parceria firmada com a Fundação Telefônica Vivo sem custos para o governo estadual. O acesso dos gestores é gratuito e os cursos são certificados por universidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o deputado Luizinho Goebel, a formação continuada deve ser vista pelos gestores escolares como item fundamental para manter e desenvolver a qualidade de ensino que a instituição oferece. Para isso, é preciso organização prévia, reconhecimento de talentos e estabelecimento de estratégias a serem utilizadas.

- Advertisement -

Participando do evento do lançamento de formação continuada de gestores e professores o governador de Estado Daniel Pereira (PSB), prefeito de Vilhen Eduardo Japonês (PV), os vereadores Ronildo Macedo (PV), França Silva (PV) e Wilson Deflon Tabalipa (PV) deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), e o senador Valdir Raupp.

Autor: Assessoria

Fotos: Wilmer G. Borges.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas