Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Confusão em escola termina com Conselho Tutelar e Polícia Militar em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Uma confusão gerada por um aluno da Escola Estadual Moacir Caramelo, no último dia 26 de julho (quinta-feira) acabou tomando proporções que exigiram a presença da Polícia Militar local, bem como de membros do Conselho Tutelar.

De acordo com informações, o aluno estava tomando banho fora de horário, além de causar danos no espaço público, momento em que sua atenção foi chamada por um funcionário da escola. O aluno, extremamente exaltado, começou a desferir palavras de baixo calão contra o funcionário, antes de se encaminhar para a sala de aula.

Já na sala, o aluno não cessou o comportamento agressivo, fazendo diversas ações que atrapalhassem o bom andamento da aula. Diante das circunstancias o professor então perguntou ao aluno porque estava fazendo aquilo, recebendo respostas agressivas do menino.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como a situação se tornou insustentável a diretora da escola decidiu chamar a polícia, que acionou o Conselho Tutelar – responsável por casos como esse. Ainda de acordo com informações o aluno em questão já apresentou problemas de comportamento muitas vezes, sendo inútil conversar com os pais. Os funcionários temem que situações como o ocorrido acabem resultando em uma agressão por parte do aluno para com os funcionários ou outros colegas.

- Advertisement -

O rapaz já apresenta quatro passagens pela polícia por vários ilícitos. O boletim de ocorrências foi lavrado para possíveis medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas