Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comércio de utilidades tem R$ 500,00 furtados em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Um comércio de utilidades teve seus objetos furtados na madrugada desta quarta-feira (25), após a fechadura da porta do estabelecimento ser arrombada por um assaltante no Centro de Chupinguaia.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local do furto. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais perceberam que a porta principal com vidro ‘Blindex’ teve a fechadura arrombada.

Em contato com os proprietários, eles explicaram que ao chegarem pela manhã de quarta-feira (25) para abrirem o comércio, viram que a fechadura da porta estava arrombada, e que R$ 500,00 em espécie que estava na gaveta do caixa e três garrafas de vinho tinto (vermelho) tinham sido furtados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda segundo o boletim de ocorrências, dentro do estabelecimento foi encontrado pelas vítimas um pedaço de ferro de aproximadamente 30 centímetros de comprimento e um pedaço de “Cantoneira” de ferro utilizado em serralheria, objetos que possivelmente foram utilizados para quebrar a fechadura do comércio.

- Advertisement -

Os proprietários do estabelecimento relataram também, que não tem nenhuma suspeita da autoria do furto, pois são recém-chegados na cidade e conhecem poucas pessoas. A ocorrência foi registrada na Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

 

Texto: Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas