Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cerejeiras também tem sistema monitoramento com câmeras

- anúncio-

Com a presença de diversas autoridades locais, foi inaugurado na noite da última quinta-feira (05), em Cerejeiras, o sistema de monitoramento de câmeras da cidade.

Instaladas em locais estratégicos, as câmeras  ajudarão a reforçar a segurança e contribuirá com o trabalho das polícias Civil, Militar e órgãos da Justiça do Estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento, que foi marcado com um coquetel, aconteceu no quartel da Polícia Militar. Na ocasião, o comandante da PM, capitão Ivan César Vian, explicou o funcionamento do sistema ao público presente.

- Advertisement -

Com alcance de 360 graus, as primeiras quatro câmeras cobrirão a saída para Corumbiara, na BR-435, o semáforo da cidade, localizado no cruzamento próximo à prefeitura, a praça da Bíblia, local de grande movimentação e, por último, avenida São Paulo com avenida das Nações.

A iniciativa é da Polícia Militar em parceria com a ACIC, Prefeitura de Cerejeiras e Sicoob. O centro de monitoramento será feito por seis policiais militares treinados, que ficarão monitorando as movimentações de dentro do quartel da PM.

O sistema de videomonitoramento prevenirá e, por outro lado, facilitará na elucidação de delitos ocorridos no raio de ação das câmeras.

 

 

Fonte: Midia Rondônia

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas