Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caso Jéssica: Juiz de Cerejeiras nega pedido de substituição de jurados feito pela defesa de um dos acusados de matar jovem

- anúncio-

Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos (Foto: Facebook/Reprodução)

O juiz Fabrizio Amorim de Menezes da 2ª Vara Criminal de Cerejeiras negou nesta quarta-feira (25), o pedido feito pela defesa de Diego de Sá Parente para que os jurados sorteados para o júri fossem substituídos.

Diego é acusado de matar a facadas à adolescente Jéssica Moreira em abril de 2017. O primo e ex-namorado da vítima, Ismael José da Silva, que foi absolvido em primeira instância teve decisão reformada e também vai a júri pela morte da jovem.

O advogado de Diego, Fernando Milani, relatou no pedido que os jurados que farão parte do conselho de sentença são funcionários públicos, assim como o pai da vítima, o que pode gerar dúvidas quanto à imparcialidade do julgamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em sua argumentação, o juiz pontuou que o sorteio dos jurados que atuarão em três sessões diferentes (15, 16 e 22 de agosto) foi acompanhado por membros do MPRO, DPE-RO, OAB/RO, em ato aberto ao público, e que não foi feito nenhum pedido de impugnação naquele dia. Ainda, conforme o juiz, as arguições de suspeições devem ser apontadas individualmente e com justificativas do porquê a pessoa não pode fazer parte do júri.

- Advertisement -

O julgamento de Diego de Sá Parente e de Ismael José da Silva foi marcado para o dia 22 agosto deste ano.

Texto: Redação Fv
Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas