Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acidente envolvendo caminhão e caminhonete deixa quatro feridos na BR-364

- anúncio-

Acidente aconteceu no Km 95, próximo ao distrito do Guaporé (RO), próximo a Vilhena. Três pessoas tiveram ferimentos leves e uma seguiu ao hospital regional em estado grave.

Caminhonete capotou após colisão na BR-364. (Foto: PRF/Divulgação)

Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19), na BR-364. O acidente aconteceu no Km 95, próximo ao distrito do Guaporé (RO), região a pouco mais de 60 quilômetros de Vilhena.

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão teria batido na parte traseira de uma caminhonete. Com o impacto, a caminhonete acabou capotando e desviou da pista. Já a carreta sofreu danos na lateral direita do veículo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Lateral direita do caminhão ficou destruída com o impacto. (Foto: PRF/Divulgação)

De acordo com a equipe da corporação, que auxiliou no resgate, a caminhonete era ocupada por quatro pessoas. Três pessoas tiveram ferimentos leves e uma apresentava graves lesões.

- Advertisement -

A vítima com o quadro mais crítico foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do caminhão não ficou ferido com a colisão. O condutor cheou a ser submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O Hospital Regional de Vilhena também não informou o estado clínico da vítima mais grave.

Apesar da colisão, o fluxo de veículos na rodovia seguiu normalmente.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas